Phoenix
Phoenix
Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.
Sobre Phoenix (Atari 2600)
Phoenix é um jogo de arcade que lembra Space Invaders. No papel do comandante da Phoenix, sua tarefa é alcançar uma nave alienígena que está drenando os recursos do seu planeta. Essa nave é protegida por quatro níveis de criaturas semelhantes a pássaros.
Após superar todos os quatro estágios, você enfrentará um quinto nível contra uma grande nave-mãe, que é fortemente blindada. Se você conseguir destruir a nave-mãe, o jogo recomeçará, mas com uma velocidade e dificuldade maiores. Para vencer os diversos inimigos, a Phoenix conta com um canhão laser e um campo de força.
OBS.: se o jogo não funcionar no teclado, ajuste as configurações do joystick no ícone de um joystick localizado no menu da tela. Em seguida, para cada campo vazio, use um botão do joystick para criar a referência.
Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 1982
Desenvolvedor: Amstar Electronics Corp.
Gênero: Ação
Lançamento: 1982
Desenvolvedor: Amstar Electronics Corp.
Gênero: Ação
- Se os jogos do Atari 2600 não funcionarem no teclado, use o joystick
Foto 01
Foto 02